07 maio 2015

Um Bebê com sono ♥

Olá!

Hoje temos mais um bebê restaurado para doação ♥

Imagem do tumblr pastelhorror

Depois de um tempinho sem conseguir atualizar o blog, reparamos que todos os brinquedos que tínhamos pela frente (ou pelo menos que tinham sido começados) eram restaurações pagas. Ao mesmo tempo que isso é muito legal, porque mostra que nosso trabalho está sendo apreciado, e ajuda a sustentar os reparos nos brinquedos que vão ser doados, às vezes nos faz pensar se não precisamos voltar um pouquinho para nosso foco de fazer nosso trabalho para o bem de quem precisa também. Por isso, trouxemos esse bebezinho do antigo grande combo de doações para uma restauração rápida.

Recebemos ela assim, sem saber quais eram suas roupas.

O maior defeito dessa boneca era o braço que estava preso por um pouco de linha / tecido. No final do seu corpinho, a costura entre as pernas estava se desfazendo... E foi ali que notamos que uma outra doutora de brinquedos já havia passado por ali antes.

Foi, de certa forma, meio mágico saber que estávamos continuando o trabalho de outra pessoa. Não é muito simples de explicar, mas sentimos um pouco de orgulho de manter essa idéia viva, e não temos como evitar de ficar felizes com isso ♥

Enfim, o problema do braço foi resolvido com cola quente (já que tentar costurar o vinil grosso seria uma tarefa impossível e com acabemento péssimo) e encontramos junto com as doações um conjuntinho de camisa, calça e touca que servia bem para essa boneca. Tudo precisou ser lavado e secado, e o resultado pode ser visto abaixo:

braço no lugar!



Nessa restauração nos demos conta que lavar bebês tão grandes assim é meio esquisito - não importa o tamanho do balde ou tanque, sempre parece que a coisa se transforma num batizado:

Piadas à parte, trabalharemos o máximo para recuperar os posts que prometemos para abril - ainda temos muito pela frente!

Até logo mais! ♥

bons sonhos!

6 comentários:

  1. Que lindooo!!!

    Tive um desses bebês quando nova!!! Traz tantas lembranças boas!!

    ~Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhoso quando brinquedos e outras coisas que gostamos nos trazem boas lembranças?
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Que lindo! Seu trabalho é maravilhoso, heidi!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria mandar pra você minha bebê Belinha que ficoi rabiscada com caneta por um amigo que brincava comigo quando era criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabele!
      Você pode mandar mais informações por email se quiser que a gente conserte a sua Belinha para você ♥
      assim temos como ver o quão rabiscada está sua boneca, se nós temos como consertar ou se tem alguma solução que você possa tentar em casa ^_^
      enfermeira@dollhospital.com.br

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...