19 de maio de 2014

Combo de doações! Parte 1: Ursinhos

Olá!

Recebemos uma porção de bonecas e ursinhos para doação:

Foram 11 bonecas recebidas, dentre dolls de plástico rígido, vinil meio emborrachado ou tecido, e 12 personagens e/ou bichinhos de pelúcia. Os estados de conservação dos brinquedos variam entre aqueles que só pegaram um pouquinho de poeira, aqueles com olhos faltando ou um descosturado leve para os mais severos, chegando naquelas bonecas cujos membros caíram e o cabelo está bem ruim.

Teremos muito trabalho! Mas já começamos a função pelas restaurações mais simples: os bichinhos e personagens de pelúcia que só precisavam de uma lavagem foram os primeiros. Aqui estão eles:

Cachorrinho de pelúcia da Parmalat! veio sem a "caixinha de leite", mas precisamos tirar o resto de linhas de costura que sobraram.

Gorila de pelúcia - também da Parmalat! As costuras dos pés precisaram ser removidas e não puderam ser refeitas, mas ao menos não vão cair ou se desmanchar enquanto uma criança estiver brincado com ele.

Leãozinho, brinde do Habib's em algum momento da história. Na opinião da Enfermeira, esse leão tem um rosto mais parecido com um bicho-preguiça, mas já que todo o resto é de leão, vamos continuar acreditando que é um leão.

Coraçãozinho de pelúcia com um sorriso bobo. Um cuidado que a gente tem é o de tirar as etiquetas sempre que possível, tanto para a segurança quanto para não fazer propaganda.

Gatinho de pelúcia. O pelo dele ficou bem mais bonito depois de lavado e escovado.

Ursinho verde. Estava bem sujo, mas só precisava ser lavado mesmo. Nós preferimos nos divertir além disso e fizemos uma versão pop art desse urso colorido.

Ratinho de pelúcia. Achamos esse simplesmente encantador! Além da lavagem, só selamos as pontinhas do laço em seu pescoço para que não desfiasse.

 

Foi bastante, né? Os próximos post serão menos lotados de fotos do que esse... (Talvez.) Nosso projeto ainda vai longe! Ainda precisamos terminar de lavar e consertar todos os outros bichinhos e bonecas da foto inicial. Esperamos entregar esses bichinhos todos em breve, junto com outros brinquedos que já estão à espera de novos donos.

Muito obrigada pelos brinquedos, agradecemos de coração! Obrigada pela paciência se você leu até aqui, e até logo ♥

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Vick!
      Agradecemos o elogio! Ficamos felizes que você tenha se interessado, mas os ursinhos desse post serão todos doados para um orfanato em breve ;)

      Excluir