19 junho 2017

Como funcionam as Doações

Oi!
Recebemos algumas perguntas relacionadas ao sistema de doações do Doll Hospital e gostaríamos de esclarecer melhor como as coisas funcionam :)

ilustração: enfermeira fofa
Imagem encontrada no blog sw33t4ng31

Quem já acompanha o blog há algum tempo sabe que temos dois tipos de trabalhos: as restaurações pagas e as gratuitas.

Sim, além de restaurar brinquedos para quem pedir, nós também fazemos o serviço gratuitamente para quem doa brinquedos através do nosso Hospital :) Explicamos isso muito rapidamente no nosso faq*, mas nada melhor que falar um pouco mais sobre isso, certo?

Todos os anos o Doll Hospital recolhe brinquedos e doa para crianças carentes, através de outras instituições que estejam recolhendo brinquedos também. Fazemos isso principalmente para não chegar numa creche ou vila com apenas poucos brinquedos em mãos, então gostamos muito de apoiar lojinhas e estúdios independentes que já estejam juntando essas doações, para poder gerar um impacto positivo maior :) Também já ajudamos através de igrejas e outras instituições de voluntários.

Para fazer essas doações de brinquedos, além de pegar itens da coleção da Enfermeira, o Doll Hospital também recebe ajuda de amigos e de leitores. Os brinquedos são aceitos por nós independentemente do estado. Fazemos questão de consertar qualquer defeito que os brinquedos possam ter, como falhas na pintura, falta de roupinhas, cabelos ruins ou rodinhas faltando. Dependendo do tipo de brinquedo, nós providenciamos caixas também, como fizemos nessa batedeira.

batedeira de brinquedo consertada e com caixa
Dê uma olhadinha no post original!

Se você quiser ver todas os brinquedos restaurados para doar, ou todas as vezes que arrecadamos e doamos brinquedos, basta você visitar nossa tag caridade ou doações. Caso queira deixar algo conosco para doar, basta enviar uma mensagem para o nosso email enfermeira@dollhospital.com.br.

Gostaríamos também de agradecer vocês leitores que nos acompanham no facebook ♥ obrigada pelos 500 likes!!! Vocês são uns amores, ficamos muito felizes em ver que mais pessoas lêem nossas histórias e dicas aqui no Doll Hospital ^_^

Obrigada, e até logo mais!

 

 

imagem retirada daqui

*Então, seria uma boa atualizar esse faq né? Tá parecendo mesmo que ele já foi escrito há mais de três anos, hehehe...

Nenhum comentário:

Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...