17 de julho de 2017

A Boneca Viajante: Meu Bebê da Estrela

Hoje temos a história de mais uma boneca Meu Bebê, que dessa vez atravessou o Brasil para vir pro hospital de brinquedos!

Post sobre boneca Meu Bebê

Conheçam a Mariete: essa é a bebê que veio de Macapá, Amapá, atravessou o país e chegou no Hospital aqui em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

boneca meu bebê quebrada

Ela estava com muitos estragos grandes: cabeça separada do pescoço e do corpo, o corpinho meio estragado, com o braço direito estava quase rasgando, um olho quebrado, e ambos sem cílios... uma tristeza! O cabelo também estava numa condição bem ruim, parecia derretido e não era possível recuperá-lo.

boneca meu bebê quebrada

Começamos tirando todo o cabelo e dando uma limpada geral na boneca. Depois disso veio o primeiro conserto: precisamos abrir a parte de trás dos olhos da boneca para restaurar o olhinho direito, que não fechava nem estava na posição correta. Descobrimos que faltava uma pecinha dentro dele, e após consertar, aproveitamos para dar uma melhorada nos dois olhos, deixando-os mais brilhantes. Colocamos cílios bem grandes na boneca, o que acabou deixando um ar um pouco mais meigo :)

Passada a parte mais difícil, colamos o braço e costuramos o novo corpo sobre o antigo, colando nos bracinhos e pernas pra deixar mais firme. a cabeça voltou para o lugar. Daí aproveitamos e também colamos uma pequena mechinha de cabelo loiro com um laço branco para combinar!

boneca meu bebê consertada

Como a leitora que nos enviou essa boneca queria algo muito especial, também compramos uma mamadeirinha de brinquedo, e fizemos um vestidinho lindo para a boneca. A vovó da Enfermeira completou com um par de sapatinhos feitos de crochê, com uma linha branca bem bonita e solado!

boneca consertada e vestida

A leitora do blog que nos entregou a boneca comentou que a dona da Meu Bebê havia colocado ela na máquina de lavar. Aproveitamos a oportunidade pra mostrar umas instruções:

como lavar sua boneca
Clique para ampliar!

Brincadeiras à parte, é sempre bom ter cuidado com os nossos brinquedos, assim podemos manter eles inteirinhos por muito mais tempo ♥

Por fim, ela foi embalada com muito cuidado para poder voltar para a casa logo!

boneca embalada para viagem

Parece que ela ficou num bercinho de brinquedo mesmo :)

Esperamos que vocês tenham curtido ver essa bebezinha restaurada! Até logo!

1. wow, ficou linda! parece completamente nova! (aw, fiquei com dó da bonequinha imaginando ela girando na máquina). Adorei a roupinha também ^^

1. Também morremos de pena ao saber que a boneca tinha enfrentado uma máquina de lavar ;__; parece doloroso demais, hehehe.
      Obrigada pelos elogios, Annah! ❤

2. Aww como ficou linda! Parabéns pelo lindo trabalho!