13 de maio de 2017

Atualizações do Doll Hospital

Olá!

Estamos passando rapidamente para deixar alguns recados sobre o que está acontecendo no Doll Hospital enquanto não publicamos novos consertos de brinquedos.

ursinho de pelúcia com band-aids
Imagem fofinha do tumblr

Depois de devolver a Boneca Simonee a Barbie Vintage para suas respectivas donas, conseguimos retomar a fila normal do hospital de brinquedos. Estamos com 4 pacientes-pônei esperando suas novas crinas e fotografias. A dona deles é uma colecionadora de São Paulo, super gente fina!

http://dollhospitalproject.tumblr.com/post/160516987439

Recebemos também uma paciente que é uma boneca Monster High. Ela tem umas customizações lindas! Mas ela não tem grandes problemas, vai ser um pequeno reparo com uma sessão de fotos.

A dona dessa Monster High nos indicou um tutorial muito gracinha de como fazer um quarto de hospital para bonecas. Adoramos a sugestão, e seguimos o tutorial no canal My Froggy Stuff. Foi bem fácil, se vocês acessarem o link poderão ver como eles fizeram! O nosso quartinho de hospital ficou assim:

http://dollhospitalproject.tumblr.com/post/160618942149/doll-hospital-room

Outra coisa que estamos fazendo é atualizar posts antigos. O jeito que a Enfermeira fazia para publicar as imagens antes não era muito eficiente, e por conta disso, vários posts entre 2013 e 2015 aparecem sem as imagens corretas. Estamos no longo e lento processo de entrar nos posts, encontrar as publicações no tumblr e integrar com o sistema de lá, para deixar os posts permanentemente bonitinhos ♥ Assim, quem tem tumblr pode nos seguir também e achar nossos posts bem mais rápido!

http://dollhospitalproject.tumblr.com/post/127080125334

Também comecamos a escrever uma série de posts com curiosidades envolvendo moda e hospitais/enfermeiras, assim como mais listas de brinquedos interessantes em cada década ou em cada assunto. Vamos alternar os posts de restauração com essas listas, e vamos avisar também dos brinquedos que recebermos para doação!

É uma porção de coisas para um intervalo ;) Esperamos chegar logo logo com mais brinquedos para vocês!

Até daqui a pouco ♥

Um comentário:

  1. O problema de postar esses links pro tumblr ao invés das imagens é que eles não abrem no celular e nem nos leitores de feed. aparece apenas um link que a gente precisa clicar pra ver a foto. isso já é chato no laptop - no celular então, mais ainda. e como a maioria das pessoas lê blog no celular quando está passando o tempo na rua, talvez fosse uma idéia considerar inserir o código html normal pra exibir as imagens. pra divulgar o tumblr basta deixar um link pra ele nas postagens. :)

    ResponderExcluir