01 novembro 2023

Onibus de Lego - MyBrickZ

Olá!

Veja uma empresa de ônibus que lançou um Lego com uma fábrica local.

onibus de lego

A companhia de transporte público daqui de Berlim, a BVG, criou uma miniatura comemorativa do seu ônibus mais famoso em parceria com uma marca local de brinquedos - querendo aqui dizer, legos paralelos 🤣. A miniatura é do ônibus 100, uma linha importante pro centro da cidade que passa de forma circular em TODOS os lugares turísticos mega famosos da capital! O hype foi grande nas redes sociais e a Enfermeira não resistiu.

onibus de lego

Em teoria, um dos motivos pro lançamento do brinquedo é também para mostrar a nova estampa dos estofados que vão nos ônibus e nos trens - tudo faz parte da nova identidade visual que estão usando. Eles reproduziram com cuidado nos assentinhos de lego!

onibus de lego

As peças vieram separadas em saquinhos, mas não tinha nenhuma numeração. O kit não é grande então isso não é um problema.

onibus de lego

As peças também são bem duráveis - um pouquinho mais fininhas do que as de Lego convencional, mas são compatíveis caso você queira misturar com peças que já tenha anteriormente.

onibus de lego

As pecinhas estampadas chamam a atenção, porque ao invés de se apoiar em adesivos, são impressões bem feitas!

onibus de lego

A estampa acima diz "Berlim, Berlim, estamos dirigindo em Berlim!"

No geral as instruções também são ótimas...

onibus de lego

..com a exceção de uma página na qual temos peças voadoras/flutuantes que só foram colocadas depois (????)

onibus de lego

Um detalhe sobre peças: elas tem uma marcação diferente na parte de cima (as "bolinhas" que se encaixam):

onibus de lego

Essa foi uma das poucas peças que vimos que não se parece com nenhum modelo original da LEGO.

onibus de lego

Seguindo as instruções, o bus aos poucos foi mostrando o seu formato e tamanho. Ele tem uma escala própria para as minifiguras, como são chamados os bonequinhos de lego.

onibus de lego

Sentimos que a empresa tomou um cuidado especial para fazer o interior do veículo ser o mais realista possível! Além das barras amarelas para segurar, tem até um mini extintorzinho de incêndio!

onibus de lego

Em resumo, ele é uma gracinha.

onibus de lego

O conjunto não vem com bonequinhos, claro, mas como a Enfermeira tem uma coleção considerável deles, conseguimos criar um para ser o motorista e pegamos uma criancinha para ser a passageira.

onibus de lego

Próxima parada, Alexanderplatz!

Demoramos um pouco para fazer essa review, mas em breve voltaremos com mais posts :) Temos muitos brinquedos fofos ainda para mostrar! Vamos tentar gravar algum videozinho dele em ação na nossa página do insta.

Esperamos que tenham gostado! Até logo mais!

onibus de lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...