03 abril 2020

O Pequeno Leãozinho

De uma grande leva de doações, encontramos um bichinho que ainda precisava de conserto para ser doado.

leãozinho de pelúcia

Como vocês estão nessa quarentena? Estamos aproveitando para retomar atividades do Doll Hospital que estavam paradas ;) O leãozinho chegou faz muito tempo pro Doll Hospital, numa enorme caixa de doações, mas ele havia se perdido na mudança (nós trocamos de endereço!) e só o encontramos recentemente. Olha como ele estava:

pequeno leão de pelúcia

Ruim mas não muito: o bichinho só precisava de uma boa lavada e de um parzinho de olhos para voltar a fazer alguma criança feliz ♥

Talvez tenha sido um dos nossos restauros mais fáceis: depois do macaquinho comprido, já temos mais experiência para trocar esse tipo de olhos de urso, e conseguimos fazer isso bem mais rápido com tesoura e cola quente. Também fizemos pequenas costuras perto do rabo e das patinhas, que estavam começando a se soltar.

Além do banho que esse bichinho tomou, penteamos ele com uma escovinha de dentes velha para deixar o pêlo dele soltinho e macio, como se tivesse solto e alegre numa selva por aí ;)

Aqui está o leãozinho depois de pronto:

vários ângulos do leãozinho consertado

A diferença entre o olho antigo e o novo está bem pequena. Ele está só esperando uma oportunidade para ser doado!

Lembramos a todos que não estamos aceitando novos pacientes para restauro ;)

Por hoje é isso, estamos trabalhando em outros bichinhos e brinquedos lindos para mostrar para vocês em breve! Esperamos que tenham gostado dessa pequena restauração de hoje! Até logo~♡

leãozino de pelúcia para doação

Nenhum comentário: