25 setembro 2018

Review - Kigurumi para bonecas

Olá!

Hoje temos uma pequena review de um "pijamão" de boneca, encomendado da lojinha Miss Starry Hat.

pijama fofinho de boneca

Depois de a enfermeira ter comprado um pijamão japonês de bichinho, mais conhecido como "Kigurumi", veio a vontade de ter uma versão em miniatura para alguma das bonecas. A escolhida foi a Pullip, que é cabeçudona, mas um pijama desses iria servir em qualquer outra boneca na proporção 1/6 - só iria ficar com o capuz meio grande.

A lojinha Miss Starry Hat já é famosa no meio "bonequeiro" por fazer chapéus e roupinhas muito fofos para bonecas. Os Kigurumis dessa marca já são bem desejados e é necessário entrar numa lista de espera para encomendar o seu. No caso da enfermeira, quem fez isso foi uma amiga que deu o kigurumi de presente - por isso não temos como avaliar o tempo de espera, demora da confecção e preço nesse caso de review, e iremos mostrar aqui apenas o produto. Olha só:

pijaminha Kigurumi - frente e verso

O Pijaminha é feito num material muito macio (uma espécie de "plush" ou soft, não temos certeza do nome do tecido), e o capuz é forrado para ficar com o acabamento perfeito.

detalhe: etiquetas do produto

As etiquetinhas e tags são super fofas! Tem as redes sociais para poder encontrar a marca, o que é especialmente útil quando você compra algo de segunda mão, ou quando quer "taggear" a marca no instagram por exemplo.

botões abertos e pijaminha por dentro

O Kigurumi fecha com botões de pressão, os botões que aparecem na frente são costurados de enfeite, e deixam a aparência ainda mais delicada. Apesar disso, tudo abre e fecha super bem, fica bem fácil de vestir!

Pullip do Doll Hospital usando o pijamão!

Ah, esse pijama foi feito baseado num personagem já existente, o Korilakkuma! Ele é um ursinho bege da marca San-x, amigo do ursinho marrom Rilakkuma. Se você não conhece os nomes, provavelmente já viu ilustração ou fotos deles:

ursinho korilakkuma

fonte: esse site estranho de wallpapers

Gif ursos Korilakkuma e Rilakkuma

Rilakkuma e Korilakkuma, gif encontrado no tumblr

Nós estamos ENCANTADOS com a qualidade da peça, é bem feito demais! E é mega parecido ao que foi usado de exemplo ;)

Kigurumi de pessoa, kigurumi de boneca e papeis adesivos todos do Rilakkuma

 

Ah, para quem quer comprar, além das encomendas via Facebook, sabemos que a lojinha estará presente no Blythecon Brasil 2018 (final de semana que vem em Floripa! Mais informações sobre o Blythecon aqui, mas a Miss Starry Hat também tem uma lojinha na plataforma Etsy, que atende principalmente o público internacional (mas provavelmente podemos comprar de lá também).

Nos despedimos aqui com uma ilustração super fofa da artista ShiroiRoom:

Menina de cabelo rosa usando kigurumi do Korilakkuma

Comission (encomenda de desenho) do próprio tumblr da Shiroiroom

Beijinhos e até mais!!

2 comentários:

  1. Aahhh que linda a Masha fica de Kigurumi!!! 😍😍😍
    Precisamos fazer um photoshoot com elas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii sua linda! ♡
      quero muito fazer uma sessão de fotos mesmo com as suas bonecas, ainda mais com todas elas de pijamão juntas heheheh ^_^

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...