07 fevereiro 2018

Atualizações: o Hospital está parado?

Oi, pessoal!

Aqui quem fala é a Enfermeira~ Temos umas notícias meio importantezinhas pra compartilhar!

Ilustração Barbie de Verão - what's up?

Ilustração vintage da Barbie encontrada nesse tumblr.

No geral não costumo aparecer aqui para falar diretamente com vocês, mas dessa vez é necessário!

Infelizmente estamos com um combo ruim de acontecimentos: o computador onde eu fazia todas as edições de imagem, conteúdo e posts estragou (ainda não consegui falar com nenhuma assistência), e meu celular, que é a minha principal forma de fotografar aqui no blog, também está com um defeito na câmera frontal. Isso significou semanas sem posts e sem respostas de email :(

gif daqui

Contudo, o Hospital não está PARADO: essa semana restauramos um cobertor para doação e um super penguim de pelúcia, que ia ficar para doação também mas a dona (irmã da enfermeira) mudou rapidamente de ideia assim que viu o bicho pronto. Também, olha o tamanhão desse bebê: pura fofura em 90cm de altura!

Pinguim de pelúcia - antes e depois

(essa falta de foco completa é da câmera estragada)

Ganhamos um tecido MUITO fofinho da querida Luly do Pastel Cubes, e pretendemos fazer muitas roupinhas e talvez até algumas nécessaires com ele. Sente a estampa:

tecido estampado de materiais de primeiros socorros

Estamos também planejando novos tutoriais para esse ano, ajudando quem está longe do nosso hospital de bonecas a restaurar seus brinquedos, e algumas matérias interessantes também. Sim, vai ter vídeo com a nossa colecionadora favorita ♥ aguardem!

E sim, estamos abertos para receber novas restaurações e orçamentos. Vamos ir cuidando dos problemas técnicos (ou seja, mandar o computador para assistência e conseguir uma câmera emprestado) enquanto continuaremos a escrever os posts aqui. A enfermeira segue respondendo os emails, que estão mais ou menos desde a metade de janeiro sem resposta ;)

Obrigada pela paciência e carinho de vocês! Espero que 2018 possa ser um ano lindão para todos nós e cheio de brinquedos!

Até logo! ♥

1. Aah que seu computador fique bom rapidinho pra termos novos posts maravilindos seus!!
    Esse tecido é simplesmente um sonho!! Não podia ser mais perfeito!! 💜💜💜
    Curiosa pra ver o que será feito com ele!! 😍😍😍

1. Sua querida! Obrigada pelas palavras carinhosas ♥
      o tecido é lindo demais, dá vontade de multiplicar ele e fazer todo o tipo de coisas amorzinho, hahahaha
      Mas com certeza vai rolar roupinhas de dolls!

beijinho!

2. Ola, tenho uma boneca para restaurar. Gostaria de saber valores

1. Oii, tudo bem?
      Pra gente poder dizer o custo do restauro da sua boneca, precisamos saber o tamanho dela (é tamanho Barbie? é como aquelas bebezonas antigas? é de porcelana?) e os estragos que ela tem. O mais fácil é você mandar um email com fotos da sua boneca para enfermeira@dollhospital.com.br