7 de fevereiro de 2018

Atualizações: o Hospital está parado?

Oi, pessoal!

Aqui quem fala é a Enfermeira~ Temos umas notícias meio importantezinhas pra compartilhar!

Ilustração Barbie de Verão - what's up?

Ilustração vintage da Barbie encontrada nesse tumblr.

No geral não costumo aparecer aqui para falar diretamente com vocês, mas dessa vez é necessário!

Infelizmente estamos com um combo ruim de acontecimentos: o computador onde eu fazia todas as edições de imagem, conteúdo e posts estragou (ainda não consegui falar com nenhuma assistência), e meu celular, que é a minha principal forma de fotografar aqui no blog, também está com um defeito na câmera frontal. Isso significou semanas sem posts e sem respostas de email :(

gif daqui

Contudo, o Hospital não está PARADO: essa semana restauramos um cobertor para doação e um super penguim de pelúcia, que ia ficar para doação também mas a dona (irmã da enfermeira) mudou rapidamente de ideia assim que viu o bicho pronto. Também, olha o tamanhão desse bebê: pura fofura em 90cm de altura!

Pinguim de pelúcia - antes e depois

(essa falta de foco completa é da câmera estragada)

Ganhamos um tecido MUITO fofinho da querida Luly do Pastel Cubes, e pretendemos fazer muitas roupinhas e talvez até algumas nécessaires com ele. Sente a estampa:

tecido estampado de materiais de primeiros socorros

Estamos também planejando novos tutoriais para esse ano, ajudando quem está longe do nosso hospital de bonecas a restaurar seus brinquedos, e algumas matérias interessantes também. Sim, vai ter vídeo com a nossa colecionadora favorita ♥ aguardem!

E sim, estamos abertos para receber novas restaurações e orçamentos. Vamos ir cuidando dos problemas técnicos (ou seja, mandar o computador para assistência e conseguir uma câmera emprestado) enquanto continuaremos a escrever os posts aqui. A enfermeira segue respondendo os emails, que estão mais ou menos desde a metade de janeiro sem resposta ;)

Obrigada pela paciência e carinho de vocês! Espero que 2018 possa ser um ano lindão para todos nós e cheio de brinquedos!

Até logo! ♥

1. Aah que seu computador fique bom rapidinho pra termos novos posts maravilindos seus!!
    Esse tecido é simplesmente um sonho!! Não podia ser mais perfeito!! 💜💜💜
    Curiosa pra ver o que será feito com ele!! 😍😍😍

1. Sua querida! Obrigada pelas palavras carinhosas ♥
      o tecido é lindo demais, dá vontade de multiplicar ele e fazer todo o tipo de coisas amorzinho, hahahaha
      Mas com certeza vai rolar roupinhas de dolls!

beijinho!