23 de julho de 2016

Hospital de bonecas em manutenção

Temos um pequeno post/aviso sobre o que aconteceu nesse nosso tempo sem novos posts no blog.

Doll Hospital em manutenção!

Passamos esse tempo todo ajeitando nosso espaço e separando os projetos de restauração (e doações!) para serem concluídos. A Enfermeira também teve um final de semestre / TCC1 bem puxado, o que obrigou o Hospital a pausar todas as atividades por um bom tempo :x

Mas, pensamos em voltar à ativa e ir hoje mesmo a um encontro de bonequeiros em Porto Alegre. Aprecie a surpresa que recebemos:

boneca Pullip com pescoço quebrado

Enfermeira Masha, POR QUEEEEEE???? Por que justo hoje???

Isso significa que o nosso tutorial de troca de corpinhos de Pullip vai atrasar mais, hehehe, infelizmente. O problema foi solucionado trocando o corpo de volta para o original, mas vamos entrar em detalhes sobre como consertar esse tipo de problema em bonecas customizadas também.

Estaremos aos poucos voltando a responder todas as mensagens que recebemos aqui no blog, pelo facebook e por email. Obrigada pelo carinho!

Beijos e até logo mais ♥♥

1. Esse tutorial de corpinhos tá demorando, hehe ♥ Se puder mostrar fotos do encontro de bonequeiros, agradeço!

1. Estamos já no final da sessão de fotos, hahaha ♥ obrigada pelo apoio! Pretendo mostrar algumas fotos do encontrinho sim :)
      beijos!

2. Que projeto fodo gente <3 <3, eu já tinha visto na TV, mas achava meio surreal e existe mesmo! ótima iniciativa!

Beijos

www.poesiaemtranse.com

1. mas gente *---* hehehe. Nós amamos que existem VÁRIOS projetos de hospitais de boneca e restaurações pelo Brasil a fora ♥ Fico feliz que você tenha gostado do nosso!

Beijos e obrigada!