19 de janeiro de 2015

Barbies para uma priminha

A enfermeira restaurou algumas coisas para uma pequena priminha.

Uma pequena priminha da enfermeira a visitou e trouxe algumas bonecas para que fossem consertadas. Como recusar um pedido desses? ♥

A primeira boneca para ser restaurada é uma Barbie (Teresa?) com cabelos castanhos não muito escuros e pele bronzeada.

Perna completamente desencaixada

Pelo tipo de pintura no corpinho dessa Teresa, imaginamos que ela deveria ter uma roupa de festa ou de princesa. Depois de colocar a perna no lugar (que não foi tão fácil de encaixar como parece!), hidratamos os cabelos rebeldes e providenciamos uma saia que fosse fácil de tirar e colocar nessa boneca.

Nos empolgamos um pouco e ficou assim!

tule e glitter!!!

clique aqui para mais algumas fotos

A segunda boneca é outra Barbie, não sabemos se original ou não. É uma linda sereia! Ou era, na verdade.

Ela chegou pro Hospital com a cauda quebrada em dois pedaços e meio retorcida, e com o cabelo péssimo. Antes de poder lavar a boneca, precisamos consertar a cauda com um pouco de epoxi, e obviamente tiramos aquela fita isolante enorme.

O cabelo estava bem ruim e foi complicado até para tirar o elástico que o prendia. Pela qualidade dos fios (muitos caíram enquanto tentávamos escovar os cabelos) estamos quase certos de que não se trata de uma boneca da Mattel.

Por fim, desviramos a cauda e seguimos o pedido da priminha para deixar a cauda "mais rosa". Completamos a pintura nova com algumas pérolas e pedrinhas brilhantes, e aqui está nosso resultado final:

novas cores na cauda ♪

As duas Barbies serão entregues essa semana para sua pequena dona. Esperamos que ela fique feliz!

Obrigada por acompanhar o Doll Hospital, torcemos para que tenham gostado do post! Ainda estamos com muitos projetos, então até logo mais ♥

1. Você tem mãos de fada! Gente, ficou adorável!

1. Obrigada, Ana ♥
      Gostaríamos de ter asas de fada também, mas isso é um projeto pra daqui a algum tempo só ;D
      beijinhos!

2. gostaria de saber se vc conserta a perna de uma barbie articulada ela quebrou uma das pernas

1. Oi, Rico!
      Vendo fotos da boneca posso dizer se é possível consertar ou trocar a perninha :) manda um email pra enfermeira@dollhospital.com.br ♥

3. Ola mandei um email para vc com as fotos da barbie que eu quero que vc arrume para eu dar 0ara minha mulher ok

1. Oi, Gustavo, obrigada pelo contato!
      Vou checar no email e responder com o orçamento e/ou dicas para você ♥

4. olá , gostaria de saber, quanto ficaria para consertar 5 barbies ,o cachorribho de minha sobrinha, estragou várias delas ,duas vai precisar trocar os dois braços, outra o tronco e um braço, outra uma perna ,outra o braço direito, obrigada Rebecca.

1. Oi, Rebecca, tudo bem?
      Nós não costumamos ter muitas peças para troca, mas podemos dar uma olhada nisso para poder cobrar o preço justo por cada um dos consertos.
      Você tem como mandar mais fotos pra gente? Assim temos como ter certeza do que é possível fazer para consertar suas barbies ♥
      Manda uma mensagem pro enfermeira@dollhospital.com.br!

Beijinhos!

5. Gostaria de saber se vcs arrumam perna de Polly quebrada?

1. Oi, tudo bem?
      Dependendo do estrago, podemos arrumar ♥
      Tem como você mandar uma mensagem com a foto dessa polly para enfermeira@dollhospital.com.br ? Assim a gente tem como avaliar e mandar uma resposta certinha, junto com o valor ;)

Beijos!!

6. Tenho algumas bonecas para doar. Vcs aceitam? Doam depois de consertadas?

1. Oi, Fe!
      Aceitamos doações sim ♥ consertamos de graça todas as bonecas ou brinquedos que recebemos para serem doados. Geralmente fazemos as doações uma vez por ano, no natal ou no dia das crianças.
      Se quiser mais infos, manda uma mensagem pro enfermeira@dollhospital.com.br