24 junho 2014

Doll Hospital - O Jogo

Hoje apresentamos o jogo do nosso hospital de bonecas e brinquedos.

Em primeiro lugar, gostaríamos de avisar, o jogo é um DEMO - é uma prévia, demonstração! Ainda tem uma porção de coisas que não estão prontas, como alguns botões que ainda não estão ativos, mas no geral, está funcional. Nossos voluntários fizeram o melhor que puderam para concluir o jogo em flash e apresentá-lo no trabalho sobre multimídia, mas o número de semanas para o desenvolvimento comparado ao número de programadores e ilustradores não formou a mais eficiente das fórmulas. Acontece ;)

Pretendemos dar continuidade ao desenvolvimento do jogo assim que estivermos com menos movimento de brinquedos para consertar (e de eventuais trabalhos para terminar).

Clique aqui para abrir o jogo em uma nova janela.

Página inicial do jogo criado por nós! ♥

Agradecimentos especiais dos três voluntários do Doll Hospital para Alisson: não teríamos chegado até aqui sem a sua ajuda!

E para quem realmente curte joguinhos online de vestir dolls, encontramos uma lista bem completa nesse tumblr, mas recomendamos qualquer jogo do site Rinmaru Games.

Por hoje é isso! Obrigada por acompanhar o blog, até logo ♥

1. Que lindo ficou o joguinho!!

Montei uma doll já!!

Adorei, passaria hooooras nele!! :D