Olá!
Hoje um pequeno lote de bonequinhas e uns artesanatos para mostrar!
Uma amigona maravilhosa conseguiu comprar essas fofuras numa incrível feirinha de brinquedos usados no Canadá. Isso significa, essas são nossas primeiras moranguinhos norte-americanas / que não sao feitas pela Estrela. Essas dollzinhas foram escolhidas à dedo - e o cavalinho foi um outro achado maravilhoso, difícil de se ver por aí!
A primeira é uma moranguinho nenê. Diferentemente da nossa "Framboesinha nenê", essa Moranguinho tem os cabelos ruivos no mesmo tom que a boneca em idade normal/criancinha. As roupas e proporções sao basicamente idênticas
A segunda boneca é chamada em inglês de Orange Blossom, seria equivalente à nossa Laranjinha. Ela não veio com a roupa original, e sim com esse vestido que é um pouco grande demais pra ela. Temos que pensar ainda numa roupinha que faça sentido para ela e quais sapatos - e idealmente, um chapeu!
A terceira doll é a Lemon Meringue, acho que o nome equivalente seria Gotinha de Limao (PT) ou Merengue de Limão (BR). (Claramente nao "Limãozinho", porque esse nome já tem dono!) O vestido dela infelizmente veio manchadinho de azul. O cabelo estava razoável, e ela tinha o mesmo símbolo de coraçãozinho na perna - provavelmente ambas eram do mesmo vendedor!
E por fim temos um pônei ultra fofinho pensado para as bonecas moranguinho! Ele veio bem sujinho, mas com a crina bem OK. Ele é bem diferente de um My Little Pony / Meu querido pônei:
Existem versões desse cavalinho que vem com uma charrete, mas o detalhe principal fica na sela - ela tem uma divisão para que a boneca possa sentar e ficar bem firme!
Enquanto ainda não decidimos os futuros outfits das bonequinhas grandes, fica aqui uma foto da duplinha:
Uma outra curiosidade que achamos por lá foram esses acessórios para colocar em pés de cadeira. Achamos na loja Daiso, uma lojinha japonesa que tem todo o tipo de utilidades (muito fofas) pro lar. Na opinião da Enfermeira, essas "meias" pareciam bons sacos de dormir! Ou talvez base para fazermos pequenos blusõezinhos de lã para as bonecas 👀
Boa noite! ZZZZzzzzzz.....
Queremos mostrar para vocês como nossas morangos e pônei ficaram:
A Moranguinho Nenê e seu novo melhor amigo, Monkichi / Monchhichi.
Merenguinho com novas meias e sapatos, e Laranjinha com um chapéu oficial antigo
Tem até a florzinha de laranja na ponta!
Merenguinho aprendendo a cavalgar um pônei.
A vendedora que nos conseguiu o chapeu da Laranjinha aqui na Europa também nos conseguiu um par de sapatos - originalmente era pra Merenguinho, mas a cor não deu certo... Porém ficou perfeita pra essa mocinha aqui:
Fizemos um único blusãozinho, não ficou lááá muito incrível. Os outros que fizermos no futuro serão de outros modelos.
Por hoje é isso, pessoal!
Obrigada por acompanharem o blog, e até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário