11 junho 2019

Pônei Bebê customizado - Baby Lofty

Olá!

Hoje temos um My Little Pony bebê que veio receber uma mudança completa aqui no Hospital!

Restauração de um My Little Pony bebê antigo

Uma amiga muito querida lá de São Paulo enviou um pacotinho de brinquedos para a Enfermeira, e nesse pacote veio um pequeno pônei amarelinho. Olhe só como ele era:

My Little Pony antigo amarelo estragadinho
My Little Pony amarelo antigo estragadinho

Olhem esses olhinhos!

Sujinho, manchadinho e com os cabelos cortados, esse pônei parecia estar meio triste de tanta coisinha que precisava consertar. Porém ele é um bonequinho lindo com muito potencial! Procuramos no site Straberry Reef dentro da categoria "amarela" para ver qual era o nome do poneizinho, e vimos que é o Baby Lofty - eles até incluíram a versão brasileira dele no site! Aparentemente o nome português dele é "Asinha do Céu", de acordo com a página My Little Wiki. O símbolo dele (ou Cutie mark) é um balão de ar quente super fofo!

cutiemark / símolo do pônei

Foto do My Little Wiki, da página do Baby Lofty.

Por isso, para combinar com esse símbolo rosa fofinho, decidimos fazer uma nova crina e cauda nessa cor para o Baby Lofty. Nossa amiga mandou algumas mechas de cabelo rosa cacheado SUPER FOFO que serve perfeitamente para isso! Começamos limpando o pônei, tirando as manchas do vinil com aquela pomada estilo Acnase, e logo depois iniciamos o re-root do cabelo cor-de-rosa.

My Little Pony antigo estragadinho, em processo de restauração

Foto do trabalho no meio do caminho: cauda pronta, e metade da crina colocada, com várias mechas cor-de-rosa cacheadas ainda soltas pela mesa

O cabelo cor-de-rosa cacheadinho que estamos usando também foi enviado por essa amiga! Talvez tenha vindo no pacote por outro motivo - tinha vários itens legais para a customização de bonecas, como olhos e verniz - esperamos que ele dê certo, pois nunca vimos um pônei com cabelos cacheados de verdade.

Também aproveitamos para fazer uma aquarela pra combinar com a cutie mark dele!!! Vamos mostrar nas fotos a seguir. Assim ficou nosso pônei depois de pronto:

My Little Pony restauradinho

Não conseguimos tirar todas as manchas dele, mas algumas ficaram mais disfarçadas com o cabelo ou com algumas pedrinhas rosa brilhantes que colocamos nele!

Pônei customizado com pedrinhas e novo cabelo

Pedrinhas na asinha e na orelha, como comentamos

ponei customizado e aquarela

A Enfermeira fez essa aquarela para combinar com a cutie mark desse lindo pônei! Tiramos muitas fotos com acessórios fofinhos, prometemos que só vamos mostrar mais uma!

ponei customizado e cheio de acessórios cor-de-rosa

Estamos apelidando esse bebê de Milky, o que a antiga dona aprovou e pediu para que a Enfermeira cuidasse sempre dele com muito amor ♥

No finalzinho da semana passada também aconteceu uma coisa muito boa que queríamos compartilhar com vocês!

Entramos em contato com uma pessoa que trabalha no Aldeias, uma casa de abrigo de crianças vulneráveis aqui em Porto Alegre. Essa pessoa disse que a Casa estava recebendo doações de brinquedos!! Assim, prontamente doamos uma porção de bichinhos, miniaturas, bonecas, kinderovos e tudo o mais que pudemos ♥

bonecas e bichinhos para doação
bichinhos e miniaturas variadas para doação

Todos esses toys já estão nas mãos de crianças que vão se divertir muito com eles, felizmente!!

Por hoje é isso, beijos e até mais!!

Nos despedimos aqui com um vídeo super fofo que a Luly do blog Pastel Cubes fez sobre a coleção de My Little Pony dela e a diferença entre os principais poneizinhos:

2 comentários:

  1. Awwwnn ficou tão perfeito o baby pônei!! Quando enviei meus brinquedos antigos pra vcs eu sabia q estariam em boas mãos, mas confesso que me surpreendeu muito o carinho e dedicação que eles receberam! É um jeito lindo de manter minhas memórias vivas e ainda contribuir para a coleção de vcs! Obrigada por tudo!! To muito feliz ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadinhaaaa!! Muito obrigada por confiar na gente, Kakao ❤️❤️
      Os brinquedos e acessórios que você doou se transformaram em peças fofas da nossa coleção, doações e ajudaram a consertar outros brinquedos pelo Brasil todo ❤️ Obrigada, você é um amor!!!

      Mil beijinhos!!! ❤️

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...