22 abril 2019

Polly Pocket x 30 anos - novidades + vídeo!

Olá!

Trouxemos para vocês um pouco de informações sobre dois lançamentos super especiais da Polly Pocket!

Polly Pocket 30 anos + vídeos + coleção Hot Topic

Que o Doll Hospital ama essas bonequinhas vintage tamanho bolso vocês já sabem, mas sabem dos dois lançamentos que a Polly Pocket fez esse ano? Para comemorar os 30 anos de criação, foram duas surpresas! A primeira foi uma colaboração da Mattel com a marca americana Hot Topic, para produzir roupas, bolsas e acessórios temáticos da Polly antiguinha. Olhem que amorzinho as propagandas originais:

Polly Pocket 30 anos + vídeos + coleção Hot Topic
Polly Pocket 30 anos + vídeos + coleção Hot Topic

"Uma coleção exclusiva celebrando o 30º aniversário da Polly Pocket"

O link da página promocional não existe mais na página inicial do site, mas dá pra encontrar os itens que foram reestoacados no site, com desconto, aqui no site da Hot Topic.

Print dos itens à venda no site (em abril/2019)

Itens à venda no site (em abril/2019)

A Hot Topic não envia para o Brasil, mas com a ajuda de um amigo, a Enfermeira conseguiu trazer algumas coisinhas para ela e para a Luly do blog Pastel Cubes. Na hora da compra, que foi exatamente no dia do lançamento, vários itens deram como esgotados em poucas horas, o que nos fez comprar menos :( mas alguns dias depois voltaram... Vai entender! Acabamos optando por um item grandinho (uma bolsa exclusiva para a venda online) e um item menor, um espelhinho compacto e fofo para levar na bolsa.

fotos stock da bolsinha e escova

Depois de quase dois meses, as donas de ambos os blogs se juntaram para fazer um vídeo do unboxing! Vocês podem assistir aqui:

Imagina se a gente não pirou??? A bolsa em formato de livro é grande, confortável no ombro e toda detalhada. Provavelmente foi inspirada nos toys de 1995 que tinham formato de livros, os conjuntos "Glitter Island" (rosa), "Princess Palace" (amarelo) e "Sparkle Snowland" (lilás):

Comparação dos 3 brinquedos e a bolsa da Hot Topic

Fotos das miniaturas linkadas em vermelho antes, e livrinho + compact no insta do Pastel Cubes!

Já o pequenino conjunto de escova + espelho compacto é praticamente uma cópia dos compacts de 1994 temáticos de berçário, o "Babytime Fun"(mint/verde), "Perfect Playroom" (rosa) e o "Strollin' Baby"(amarelo). A Luly tem todos esses, daí tiramos uma fotinho maravilhosa!

Polly Pocket Hot Topic + compacts antigos

Em resumo: coleção linda e bem pesquisada, nós AMAMOS DEMAIS, dava vontade de ter tudo hehehe!

Fairy kei Polly Pocket fofas

Mas nós falamos em novidades no plural! A segunda coisa fofa foi algo que a gente mencionou no vídeo rapidamente: o relançamento de brinquedos compactos da Polly Pocket.

Depois de mais de 10 anos vendendo bonequinhas cabeçudas e grandes (10cm de altura), a Mattel resolveu voltar a vender as versões "de bolso" da boneca, criando toda uma historinha por trás, o que estimulou outras marcas a fazerem brinquedos parecidos (iremos fazer um post inteiro sobre isso!!!). Além dos toys novos, a fabricante também achou uma ótima ideia relançar um compact que fez muito sucesso quando foi criado, lá em 1989. A única diferença é que seria em novas cores. Olha só:

compact polly pocket na nova embalagem

É para ele ser igual ao Party Time Surprise, mas com cores mais claras. Olhe a comparação abaixo - fora as cores, o molde plástico mesmo é exatamente igual!

Compact novo (2019) e antigo (1989)

2019 (esquerda) x 1989 (direita)

Eles não chamaram de "keepsake" (recordação) à toa, a ideia é ser realmente um brinquedo que possa ser colecionado por quem era criança na primeira época da Polly, e pelas novas gerações também! Tem até um livrinho fofo junto, e a parte de fora do estojo é cheia de glitter.

Compact aberto com livrinho de colecionador

O lançamento desse compact é para ser em 1º maio nas lojas nos Estados Unidos - não temos previsão para o Brasil! Algumas lojas virtuais estão vendendo também, como a Amazon, mas a pré-venda já está esgotada. As fotos que temos aqui no blog são do link da Amazon. Provavelmente após a data do lançamento, os brinquedos vão estar disponíveis novamente no link e em outros sites.

Encontramos algumas versões do compact antigo à venda no ebay e uma no MercadoLivre, e provavelmente tem também no marketplace do Facebook, assim como tem no Etsy! Desejamos boa sorte para quem estiver atrás desses estojinhos vintage!

Ficou um pouco longo, mas tentamos escrever o post mais completo o possível! Nós amamos Polly Pocket e estamos mega felizes em ver que a Mattel está olhando para esse público e lançando novos produtos.

Esperamos que vocês tenham gostado! Não deixem de olhar o post do Pastel Cubes sobre o vídeo com mais fotos dos visuais Fairy Kei que a gente montou!!

Super beijo e até logo mais!

4 comentários:

  1. Olá Fadinhas lindas !! Sou novata no blog e só agora descobri o nome da Enfermeira . Heidi você é muito delicada. Sua amiga Hot Topic também é uma graça! Barbaridade, vocês podiam ser minhas filhotas kkk. Eu e meu esposo temos um guri de 20 anos.
    Lindinhas, antes de tudo quero dizer que ambas me lembraram as Barbies da Coleção Fairytopia dos Anos 90. Hot você seria a Fada Lilás e Heidi, a Fada Azul ! Adorei o post! Não conheço muito sobre a Polly Pocket, mas agora aprendi bastante com o post. O livro em forma de bolsa é lindo por demais !! A tal escovinha que nasce como uma flor, ahhh que mimo !!! Vocês falaram algo muito bacana no vídeo: a gente pode escolher uma realidade lúdica em nossas vidas, pode ser cor de rosa, azul... da cor que desejarmos. Sim , a realidade em que vivemos hoje não é fácil. Este mundo cor de rosa, o mundo de nossos sonhos... nosso refúgio, nos alimenta com boas energias para enfrentar a vida. Digo isso por minha experiência. Já tenho provavelmente o dobro ou mais kkk, de idade que vocês e continuo a amar meu mundinho das Barbies.
    Fadinhas, mantenham esta magia em suas vidas! E Heidi continue seu lindo trabalho no Blog !! Abraço carinhoso , Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cora!
      Ser chamada de fada é um elogio maravilhoso! A minha favorita do Fairytopia sempre foi a rosa, hahahaha, inclusive consegui ela recentemente e vou fazer um post sobre ela em breve!

      O melhor de a gente já ser adulto é justamente poder criar nossa própria realidade fofa, seja ela da cor que for!

      E não se engane, nossos rostinhos são mais velhos do que parecem ;) hehehe
      beijo, super abraço pra você também, fadinha Cora!

      Excluir
  2. Olá Heidi! Se vocês acham seus rostinhos mais velhos, então a esta altura eu sou uma Fada Madrinha kkk. Que maravilha que você tem a Fada Rosa da Coleção Fairytopia. Eu tenho ela e a Lilás. Qdo as comprei anos atrás no ML, já vieram sem as asas. Coloquei umas novas. A Fada Rosa tem um cheirinho tão gostoso, meio de moranguinho ... ahh é uma lindinha. Vou adorar ver teu post sobre ela, com certeza ficará incrível ! E obrigada por chamar-me de Fadinha Cora, amo as Fadinhas ! Abraço carinhoso , Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de saber como você fez para colocar asas novas! Ficaram parecidas com as originais?
      Se quiser trocar emails comigo mandando fotos, vou achar o máximo!
      enfermeira@dollhospital.com.br
      beijinhos!!

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...