02 outubro 2017

Bonecas Moranguinho relançadas pela Estrela

Olá!

Não sabemos se de repente você já viu isso antes... A Estrela está relançando as bonecas Moranguinho da década de 80!

a volta das bonecas Moranguinho

Fizemos questão de mostrar essa foto, que foi enviada por uma amiga e leitora do blog lá no twitter da Enfermeira. Parecia bom demais pra ser verdade: a Estrela voltando a fabricar moranguinhos igualzinho às antigas?? Caixinhas de colecionador?? MAS GENTE ♥

E a coisa foi rápida: na maior parte das lojas de brinquedos que visitamos, as bonecas estavam expostas e LINDAS... Mas a Moranguinho "principal", a Strawberry Shortcake mesmo, estava esgotada.

Bonecas da coleção Moranguinho da Estrela à venda
A Laranjinha, a Uvinha e a Maçãzinha, todas maravilhosas!

O relançamento da Moranguinho faz parte da comemoração de 80 anos da Estrela. Além da Moranguinho, a Estrela relançou outros clássicos, como o Genius (que foi o primeiro jogo eletrônico no Brasil!), a bonecas Gui-gui e Tippy, o boneco Falcon, e os jogos Banco Imobiliário e Jogo da Vida, também em suas embalagens originais, agora vintage. Quer a nossa opinião? Comemorar tantos anos de existência relançando produtos que foram muito amados é uma ideia genial ♥ Mexeu com adultos e crianças, com a nostalgia de gerações inteiras! Um boom assim na marca é essencial para fazer com que a empresa possa se manter por muito mais anos no mercado :)

Mas voltando à Moranguinho, demos sorte e encontramos a dita cuja depois um pouco de procura nas lojas. Pedimos para embalar para presente (claro) e tivemos mais uma surpresa: ganhamos um pega-vareta clássico, também com o selo comemorativo de 80 anos.

Boneca Moranguinho na caixa

Nós AMAMOS essa bonequinha. Ela tem uma série de detalhes adoráveis, como as mangas rosa-transparentes do vestido, a estampinha de morangos na saia e no laço, lacinhos nos sapatos, uma meia-calça listrada... O cabelo dela é super macio e, é claro, ela tem um delicioso cheirinho de morango.

Boneca Moranguinho Nova

Esse relançamento da Moranguinho é muito fiel ao original da década de 80, como vocês podem ver. O corpo é idêntico, com as mesmas mãozinhas e pezinhos, ou seja, roupas, sapatos e acessórios são compatíveis. Entre as várias roupinhas de que a moranguinho usou nos anos 80, encontramos somente essa boneca (aqui no Pinterest), que ainda assim não é tãããão parecida... Enfim, amamos a versão atual!

Bonecas Moranguinho: antiga e nova

 

bonequinha Moranguinho sentada

Para quem está com dificuldade de encontrar as moranguinhos nas lojas locais, dá pra comprar direto pelo site da estrela ou pelo MercadoLivre :) Só não espere até o dia das Crianças porque vai esgotar tudo até lá, hehehehe;

Falando em dia das Crianças, como nós recebemos um monte de brinquedos de doação, já separamos os brinquedos que estavam 100% inteirinhos e não precisavam de manutenção para serem doados. São todos brinquedos lindos, em ótimo estado, e vão poder fazer algumas crianças mais alegres nesse 12 de outubro :)

Brinquedos para Doação

Esses brinquedos já foram encaminhados hoje mesmo para uma amiga que estará distribuindo mais doações ainda numa vila na cidade de Cachoerinha (RS). Ela costuma ir lá pelo menos uma vez por mês, então temos certeza do destino dos brinquedos ♥ Ainda vamos repassar mais toys pra ela antes do dia 12!

Esperamos que tenham gostado e consigam comprar suas Moranguinho favoritas! ♥ Até a próxima

DISCLAIMER: Não estamos ganhando nada Estrela nem da Superlegal pra fazer esse post, hahaha. Mas se uma hora eles se oferecerem pra patrocinar um post, a gente não vai recusar ;)

26 comentários:

  1. Oiii!! Já comprei minha Moranguinho e a Gui Gui que também está linda!! Precisamos fazer um panelaço para quem voltem outras lindeza. Que achas??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Gui Gui realmente está uma lindeza! Ia AMAR se a Estrela relançasse mais itens vintage, como os Meu Querido Pônei. Tenho certeza que ia ter muitos compradores! A gente devia fazer alguma campanha virtual pra isso mesmo ♥
      Se um post daqui do blog fosse notado pela Estrela, seria ótimo para começar, hehehe.

      Excluir
  2. Ela é muito liiinda!!
    Queria, nossa, mas na minha situação atual de falida não vai dar não ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim de a gente gostar de colecionar é justamente não conseguir comprar tudo de uma vez só né? X__X
      Já reparei que em alguns catálogos de loja de brinquedo esses relançamentos da moranguinho tão muito mais em conta do que comprar as antigas em grupos de colecionadores (!)

      Excluir
  3. Que lindiiiiinha a moranguinho clássica, meu deus! Aqui em casa tinha uma dessas há muitos anos, super nostálgico! E bom saber sobre o relançamento do Jogo da Vida, esse é um dos meus jogos favoritos de tabuleiro auhahuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofura, né? ♥
      Também ficamos muito felizes em ver todos esses jogos clássicos sendo lançados novamente, bateu aquela saudade legal de jogar em turma ^_^

      Excluir
  4. Fiquei emocionada lendo esse texto <3 tanto pela nostalgia quanto da parte a respeito das doações! <3 Tudo isso é muito fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww querida!! ♥♥
      Que a nostalgia e saudade só nos faça bem ♥
      Vamos postar sobre mais doações em breve!
      beijinhos~

      Excluir
  5. Oi! A minha moranguinho da década de 80 é exatamente igual a que relançaram, a minha perdeu o laço da cabeça, fora isso é xerox. Essa de chapéu é anterior, tipo eu ganhei a minha devia ter sido perto de 1987-1989. Comprei as outras 3 moranguinhos, a única crítica que tenho é que o cabelo das bonecas novas cai fácil, a minha da década de 80 tem o cabelo melhor rsrsrs. Abraços! E parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, bom saber! Então a Estrela já tinha lançado uma com lacinho, ótimo ♥ pra gente era novidade, hehehe.
      Concordamos com você, a Moranguinho nova tem os cabelos um tanto frágeis mesmo....
      Muito obrigada pelo seu comentário! ♥

      Excluir
  6. eu iria amar que a moranguinho voltasse com sua turminha!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Seria maravilhoso voltar a ter todas as bonequinhas à venda, né? ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi!

      Você pode tentar comprar diretamente no site da Estrela, em lojas de brinquedos (como a Superlegal e RiHappy) e nos sites delas, assim como pode tentar no Mercado Livre e nos grupos do Facebook!

      beijinhos

      Excluir
  8. Gostaria de saber se VOCÊ tem a moranguinho do chapéu e de saber o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      No momento não temos nenhuma boneca à venda. O ideal é procurar nos grupos de colecionadores no Facebook! Também dá pra encontrar, às vezes, no mercado livre e olx.

      Excluir
  9. Respostas
    1. A Moranguinho foi lançada no Brasil só em 1982 ;)

      Excluir
  10. Gostaria de saber se vc poderia restaurar uma boneca minha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      infelizmente não estamos aceitando novos pacientes.
      Recomendo você ver com algum Hospitalzinho do seu estado para evitar custos muito altos de frete ;)
      beijinhos

      Excluir
  11. Eu vi suas reustaraçoes da bananinha e maçazinha me admirei com o traalho de vcs e me interessei

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que voltasse a Moranguinho cacheada. Era mais antiga que essa? Não consigo achar nem usada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriam!

      A Moranguinho de cabelo cacheado são de 1986, 87 e 88, se não me engano. Ela foi lançada com cabelo cacheado rosa (86 e 87) e com cabelo castanho (em 88), são muito bonitinhas! Só não são muito fáceis de achar no mercado de segunda mão, por isso tá sendo um pouco difícil de você encontrar.
      Eu recomendo você procurar no grupo "Morangodoidos" lá no Facebook ;)

      beijinhos!

      Excluir
  13. Olá boa tarde gostaria muito de encontrar uma laranjinha da coleção moranguinho pra comprar com preço acessível pq no momento ñ posso pagar muito....alguem pode me ajudar por favor...meu contato é 11941699847...Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Infelizmente não tenho nenhuma para vender, senão te avisava <3 recomendo procurar nos grupos do Facebook, Mercado Livre e OLX.
      Estou aqui na torcida pra Estrela relançar a Laranjinha, muita gente ainda quer comprar uma (eu inclusive) e eles teriam uma grande saída!

      Beijinhos, boa sorte!

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...