10 março 2014

Uma enfermeira e uma boneca

Olá!

O post de hoje é uma matéria curtinha sobre uma enfermeira linda e uma boneca igualmente bonitinha.Não, não é a enfermeira do Doll Hospital Project!

Aoki Misako, uma enfermeira japonesa que concilia seu trabalho com uma carreira de modelo e Embaixadora Kawaii publicou em seu blog pessoal e em seu twitter uma série de fotos com uma boneca nova, que foi desenvolvida pela empresa Koubou-Shouju.

imagem encontrada no twitter de Misako
Existem várias empresas que produzem ball-joited dolls famosas, mas o estúdio Shouju só começou a produzir a Aya em 2012, com quantidades muito limitadas, de forma a fazer a produção cuidadosamente e com o máximo de detalhes possível, tornando a boneca, suas roupinhas e a experiência ainda mais adorável. A boneca é posável, com várias articulações (14, caso nossa interpretação tenha sido correta), e possui uma marca de roupas, sapatos e acessórios chamada Juju, também produzida pelo estúdio Shouju. A boneca foi pensada para ter a aparência e feições de uma menina de aproximadamente 13 anos.
Veja aqui mais algumas fotos de Misako e sua boneca:

imagem encontrada no twitter de Misako

imagem encontrada no twitter de Misako

Misako é conhecida no mundo da moda japonesa pelo seu estilo ultra fofo de se vestir, chamado de ロリイタファッション, Lolita Fashion, ou em bom português, Moda Lolita. Seu estilo icônico, já foi reproduzido em uma outra boneca em parceria com uma marca de dolls e com uma marca de vestidos lolita, a Baby the stars shine bright, da qual Aoki Misako é modelo, e pode ser visto na foto abaixo:

As modelos Midori Fuwakasa (esq) e Aoki Misako (dir). Foto encontrada no tumblr

Misako também é inspiração do blog, tanto pela sua beleza e amor por coisas fofas quanto por também ser enfermeira ♥♥

Por hoje é isso! Esperamos que tenham tido uma pequena overdose de açúcar ♥

Nenhum comentário:

Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...