17 dezembro 2019

A Susi Viajante

Olá!

Conheça um pouquinho do projeto Susi Viajante, do grupo Dolls RS!

abertura Susi Viajante

A ideia era ter uma mesma boneca passando pelas mãos e pelas vidas de várias pessoas diferentes, sendo fotografada em diferentes cenários e situações, e ganhando roupinhas e presentes por onde passasse. Imagina que fantástico ♡

O projeto começou lá em novembro, com uma das participantes do grupo doando a boneca. Esse foi o anúncio feito na época :)

"Agora em novembro vamos lançar nossa primeira Doll viajante!
O colecionador que quiser participar irá receber a doll em sua casa e ela passará uma semana em sua casa. Você irá fotografar a boneca com a sua coleção, levará ela em algum ponto turístico ou local preferido é contará um pouquinho de você é sua coleção para nós. Cada participante acrescentará algum mimo a malinha da viajante. Ao final do passeio pelo estado a Doll será sorteada entre os participantes."

ilustração da Enfermeira para o Dolls RS e a Boneca Viajante

Vamos mostrar como a Susi Viajante chegou para nós? Admirem essa linda maleta e diário de viagem!

Susi Viajante com diário de viagem e maleta com roupinhas

O nome da boneca é Marilyn! Ela é um modelo de Susi cujos cabelos trocam de cor na luz solar. A Enfermeira pegou a boneca na segunda (9/12) com uma das participantes e trouxe ela para conhecer algumas bonecas da coleção. A primeira foi uma princesa da Disney e um castelo encantado em miniatura.

Marilyn, Princesa Aurora e o Castelo

Na terça, escolhemos deixar a Marilyn com uma temática retrô, com videogames antigos (como o Pacman e o Gameboy!) e revistas da MyScene. Elas vinham originalmente com essa edição especial das Barbies MyScene!

Susi com roupinhas retrô

Na quarta, a susi Marilyn saiu com a Enfermeira e um amiga num café, para beliscar umas coisinhas deliciosas. Bem que podíamos ter arranjado comidinha em miniatura!

Susi com docinho Mil Folhas e suco de abacaxi

Na quinta, a Susi conheceu a coleção de bonecas Moranguinho da Enfermeira! A coleção fica na Morangolândia, e quem apresentou a turminha toda foi a pequena Cafezinho.

Susi e Coleção de bonecas Moranguinho

Na sexta, Marilyn foi avisada de que iria viajar para a praia ♡ Para aproveitar, ela costurou uma blusinha cropped floral em uma máquina de costura antiga:

Susi costurando

Na praia, no sábado, Marilyn ganhou um minúsculo biquini de crochet e posou com uma prancha de surfe grandona.

Susi com uma enorme prancha de surfe laranja

No domingo nós testamos as "propriedades mágicas" do cabelo da Susi, e ela se vestiu de sereia para aproveitar a praia! O cabelo começou a mudar de cor assim que ela foi pra rua. Até chegar no mar, ela já estava com os cabelos completamente roxos, uma lindeza só:

Susi sereia à beira da praia!

No finzinho da noite, deixamos nossa Marilyn brincar com Cookie, o cachorrinho que ela ganhou de outra participante do desafio da boneca viajante.

Susi com o cachorrinho da marca Littlest Pet Shop

Todos esses passos foram relatados no diário de viagem cor-de-rosa que aparece lá na primeira foto com a boneca - e assim as histórias das outras participantes também está registrada! Estamos aguardando se haverá alguma publicação online compilando as aventuras dessa boneca, e quem será a vencedora do sorteio. Depois iremos editar esse post para avisar dessas atualizações!

Foi um pouco cansativo porém também divertido fazer essas fotografias todas. Esperamos que tenham gostado ♥

Em outros avisos, o Doll Hospital vai parar de receber novas encomendas de restauração por um tempo. Vai ser um hiato necessário - precisamos terminar de consertar o que já está conosco e terminar de publicar todas as matérias que temos escritas e pesquisadas por aqui! Agradecemos sua compreensão.

Deixe seus comentários e até mais!! Beijinhos!

6 comentários:

  1. Ahhh que amor ♥
    Até eu queria uma doll viajante! haha
    Acabei de comprar uma cafeteria da Barbie (aquela que vem como brinde da sandália) e não pude deixar de imaginar a Marilyn tomando Milk Shake com minhas Monsters e Evers (。´ ‿`♡)
    Beijinhos, enfermeira e equipe!
    https://cha-e-manju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn ♡ Essa cafeteria da Barbie é nosso sonho de consumo, tô procurando uma pra comprar por aqui!
      Com certeza a Marilyn ia adorar tomar um Milk Shake e comer uns docinhos bons com suas dolls ♡♡

      Mil beijinhos, você é um amor!!

      Excluir
  2. Aaaah, então essa é a história por trás da foto de sereia, hehe

    Achei a ideia um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da série "as raras pessoas que conhecem a Enfermeira na vida real e sabem que ela tem um twitter" hahahahaha

      Fiquei feliz que você gostou ♡♡

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...