08 dezembro 2019

Party Pop Teenies!

Olá!

Hoje vamos mostrar uma pequena boneca que é um estouro de fofura!

bonequinha Party Pop Teenies

Recebemos essa gracinha no evento de Dolls de Agosto, de presente de um amigo que estavam conosco na mesa. Ele abriu o brinquedo para gravar um vídeo, então vamos mostrar como seria ele fechadinho (já que não temos foto disso).

brinquedo Party Pop Teenies fechado

Esse brinquedo ainda não é supercomum nas lojas de brinquedo mas pode ser facilmente encontrado online. Esse é um dos que achamos no MercadoLivre, da mesma edição que o nosso. Esse esquema de blind box ou brinquedo surpresa segue bastante a tendência de novos brinquedinhos colecionáveis atuais.

Enfim, nosso amigo gravou um stories superfofo no instagram no dia, enquanto abria a boneca, mas como stories não duram para sempre, segue um vídeo fofo de propaganda mostrando como a bonequinha abre:

Depois de gravar, ele deu o presente pra Enfermeira ♡ achamos super querido! Olha tudo o que vem dentro do Party Pop:

boneca Party Pop Teenie aberta

Além da boneca, tem montes de adesivos e papeizinhos que facilmente poderiam parar nos cadernos, diários e agendas das donas dessas bonecas...

parte inferior do Party Pop aberto

A parte de baixo do tubinho não tinha sido aberta ainda! Ela vem com chicletinho (prontamente devorado pela Enfermeira), um folheto mostrando todas as bonecas possíveis de ser encontradas, e mais um saquinho com pequenos acessórios.

boneca Party Pop completa

Agora dá para ver bem o folheto e os itens que vieram com a bonequinha: uma linda forma de biscoitos de unicórnio e um chapéu arco-íris!

Achamos essa bonequinha mini super adorável! Para quem gosta de colecionáveis pequenos é uma opção legal, e pela escala dessa boneca, a forminha de biscoitos deve ser compatível com bonecas estilo Kelly, Moranguinho, Petite Blythe e Little Pullip.

Sinceramente, ficamos felizes de ver brinquedos interessantes e colecionáveis sendo produzidos. Sempre que tivermos pequenas novidades assim, iremos publicar aqui no blog ♥ E se tiver algum lançamento que vocês tenham curiosidade de ver, coloque aí nos comentários, quem sabe a Enfermeira não arranja um pra fazer review?

Beijinhos e até logo mais!

Nenhum comentário:

Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...