31 maio 2022

Review: mini mochilinha - Real Little! Backpacks

Olá!

Encontramos uma mochila muito pequena e decidimos fazer uma pequena análise! Vem com a gente ♥

Mochilinha de brinquedo em miniatura

Começou como um passeio simples no supermercado, ainda em Portugal. Junto daquela área de material escolar que muitos mercados tem, o mercadinho que visitamos tinha umas pequenas caixinhas com brinquedos, e esse tinha o formato de mochilinha!

mochilinha em miniatura na caixa

Uma coisa que achamos muito legal é que a embalagem atrás tem mais ou menos o mesmo texto em várias línguas! Os textos dizem "O que você vai encontrar?" e "todas as surpresas realmente funcionam" - em inglês, francês, alemão, espanhol e italiano.

embalagem multilíngue

A embalagem é super fácil de abrir, e de desmontar também. Ppara quem gosta de guardar as embalagens dos brinquedos intacta, é uma boa coisa :) A Enfermeira estava esperando que a mochila fosse só assim, um estojinho fofo com tamanho aproximado para lidar com uma boneca 1/6 (a escala das Barbies, Pullips, Monster High e etc).

Mochilinha em miniatura - Real Little Backpak

Nós pessoalmente amamos o fato de que a mochila tem alcinhas de verdade! Faz parecer mais realista, e pode potencialmente ficar nos ombros de alguma boneca. Que doll não ia querer uma mochila com acabamento levemente holográfico assim?

Real Little Backpack com ziper

E os zíperes são muito mini porém funcionais! A mochila veio cheia de surpresinhas mesmo.

Mochilinha Real Littles com acessórios

Nossa mochilinha veio com uma lapiseira desmontável (essa de 3 peças de coração!), uma mini cartela de adesivos, um pequeno clipe de papel (tipo aqueles que ficam sobre uma prancheta), uma lancheirinha tamanho boneca e um gancho que tranforma o brinquedo em um chaveiro. Parece que cada cor de mochila traz surpresas diferentes.

Mochilinha Real Littles com algumas das nossas miniaturas de acervo junto

Nossas miniaturas de Donut e potinhos de cereais cabem na lancheira... Isso é um bom sinal!

Fomos pesquisar e essa marca "Real Littles" faz diversas miniaturas fofas - além de mochilas, temos malinhas de viagem, coleções inteiras de comidinha, armários de escola... Mas a marca, Moose Toys, é mais famosa pela linha de brinquedos Shopkins. Os Shopkins sempre foram brinquedinhos em miniatura, então os Real Littles foram só uma versão mais realista dos mesmos brinquedos.

Foto do brinquedo à venda na Amazon

Olhando essas miniaturas com embalagens reais de comida e os Shopkins (as comidas com rostinho) ao lado, dá pra entender como esse "spin off" aconteceu.

Maaas, vamos ao assunto que interessa - essas miniaturas realmente estão em escala? Como essa mochila fica numa boneca? Veja nas fotos abaixo!

Boneca estilo Blythe usando mochilinha de brinquedo e prancheta para escrever

Essa é a nossa querida Clover desfilando a mochilinha. Conheça mais sobre a Clover!

Boneca estilo Pullip, super colorida, usando uma mochilinha de brinquedo, lancheira e comidinha

Nossa querida Masha usando as roupas da Clover, a mesma mochila e não compartilhando comida 😆 As bonecas com cabeção desproporcional porém fofo, como as Pullips e as Blythes, costumam ficar bem com acessórios grandes. É como se ajudasse a equilibrar o visual com a cabeça enorme, então fica bem interessante nas fotos.

Boneca estilo Susi usando mochilinha de brinquedo e prancheta

Não estamos com todas nossas bonecas aqui e casualmente estamos sem nenhuma Barbie, mas acho que nossa Susi pode dar conta do recado - quem mais aí é da época Barbie x Susi? A mochila ainda fica ok nas costas. Os outros acessórios continuam com um tamanho bom proporcionalmente. Talvez para bonecas nesse estilo mas um pouquinho menores (como as Licca-chan) a mochila já não funcione tão bem.

Boneca estilo Moranguinho usando mochilinha de brinquedo e lancheira

Alguém aqui claramente andou pegando as mochilas emprestadas das irmãs mais velhas! É, para as bonecas estilo Moranguinho, a mochila é gigantesca, mas acessórios como a Lancheira não ficam ruins não! Ficam um bom tipo de complemento para fotos.

Gostaram de ver a comparação? Com quais outros brinquedos poderíamos ter fotografado a mochilinha junto? Ficamos no aguardo das suas ideias ;)

Estamos com duas restaurações engatilhadas mas nenhuma realmente pronta, esperamos publicar tudo em breve.

Nos despedimos hoje por aqui! Boa semana e fique com esse coelhinho de mochila como inspiração! Beijinhos!

fotografia de um coelho usando uma mochila de brinquedo

Foto do IMGUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...