15 outubro 2019

Moranguinho Estilo Bandai

Olá!

Encontramos uma boneca Moranguinho recente, quer ver?

Boneca Moranguinho fofa

Na Rua dos Antiquários, na nova feirinha favorita da Enfermeira, encontramos por duas vezes uma certa boneca Moranguinho. Ela não era das antigas da Estrela, e sim da Bandai (MAS fabricadas pela Estrela, sob licença), lançada no Brasil por volta de 2003. Encontramos ela sem roupinha, só de chapéu:

boneca moranguinho antes

Bem inteira, mas sujinha...

moranguinho sentadinha

O molde do rosto e corpinho era o mesmo das moranguinhos antigas, mas a pintura da face mostra olhos bem diferentes. Até pensamos em apagar para deixar como as velhas, mas esses olhinhos pidões tem um certo charme...

Nossas principais atividades com essa boneca eram as seguintes: descosturar o chapéu da cabeça, lavar e hidratar os cabelos e arranjar uma roupinha legal. Os sapatinhos nós tínhamos extra de um conjuntinho que ganhamos, e a roupinha era provavelmente de uma boneca Chuquinha - aquelas bebê! Estamos supondo isso porque a roupa era pequena demais para uma Barbie, mas grandinha para as Moranguinho e Kelly. Nada que a gente não pudesse adaptar, certo?

boneca moranguinho ajeitada e sentadinha

Achamos que os tons pasteis combinaram bem com o chapéu da moranguinho recente!

boneca de lado e de costas

Aqui atrás dá para ver a amarração do vestido, para deixar ele menor, mais justinho na doll.

Foi bem difícil tirar fotos com essa boneca em pé - nós tivemos que lixar o pé dela (tinha muitas rebarbas de plástico) e sem meias o sapatinho ficava frouxo, e a boneca não conseguia se apoiar bem nas superfícies.... Mas ainda assim deu para juntar três gerações de bonecas ao mesmo tempo

bonecas moranguinho de 3 tipos juntas

Três diferentes gerações de moranguinhos juntas ♥ Da esquerda pra direita temos o relançamento de 2017 da Moranguinho, a da Bandai de 2003 e a da Estrela dos anos 80.

Estamos pensando em dar nomes diferentes a essas três bonecas para diferenciar, vocês tem alguma sugestão?

Obrigada por ter nos acompanhado até aqui! Beijos e até logo mais!

moranguinho bem de pertinho!

6 comentários:

Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...