03 novembro 2017

Coleção de bichinhos listrados para doação

Olá ♥

Hoje temos um post de pequenas arrumações, uma porção de bichos fofos!

brinquedos fofos para doação

Esses bichinhos chegaram até nós com um dos combos de doações de uma leitora super querida. Nos chamou a atenção que eles são todos macios, fofos, pouco usados e com MEIAS E POLAINAS COLORIDAS. E sapatilhas com fitas. Uma graça mesmo!

Eles já estavam limpinhos e sem rasgos, então as únicas restaurações feitas foram ajeitar os lacinhos que ficam no pescoço (alguns estavam desfeitos) e costurar alguns rabinhos - afinal, patos, ursos e coelhos não tem rabinhos longos ;) aí a gente fez um rolinho delicado para que o bichinho ficasse mais apropriado.

brinquedos fofos para doação

"Apropriado" porque dizer realista seria um absurdo, né? Ainda mais coloridos assim. VIVA AS CORES!

brinquedos fofos para doação

Aproveitamos para tirar o máximo de fotos possíveis com a nossa Enfermeirinha, montada coloridamente também, inspirada no estilo Fairy Kei japonês.

brinquedos fofos para doação
As fotos também estão no nosso tumblr

Por enquanto nós paramos de receber pacientes para a restauração - estamos ocupadíssimos com todas as doações que serão feitas nesse Natal! Então teremos apenas uma última paciente esse ano (vai ser uma boneca com uma história incrível!) e o restante serão apenas toys que recebemos para doar ainda esse ano. Estamos bem otimistas!

Esperamos que vocês tenham gostado ♥ Até mais!

1. Quanto bichinhi maravilhoso!! As crianças que receberem elea ficaram muito felizes!! E a Enfermeirinha ficou muito linda de fairy kei!!

1. Ahhh obrigada pelo elogio, amorinha!
      Queremos ver se conseguimos mostrar a nossa Enfermeira (e em breve o assistente dela!) usando Fairy Kei, Mori e outras modas japonesas interessantes :3

2. Que lindos!!!
    A enfermeira também é muito fofa!