13 maio 2017

Atualizações do Doll Hospital

Estamos passando rapidamente para deixar alguns recados sobre o que está acontecendo no Doll Hospital enquanto não publicamos novos consertos de brinquedos.

ursinho de pelúcia com band-aids
Imagem fofinha do tumblr

Depois de devolver a Boneca Simonee a Barbie Vintage para suas respectivas donas, conseguimos retomar a fila normal do hospital de brinquedos. Estamos com 4 pacientes-pônei esperando suas novas crinas e fotografias. A dona deles é uma colecionadora de São Paulo, super gente fina!

Pôneis para consertar

Recebemos também uma paciente que é uma boneca Monster High. Ela tem umas customizações lindas! Mas ela não tem grandes problemas, vai ser um pequeno reparo com uma sessão de fotos.

A dona dessa Monster High nos indicou um tutorial muito gracinha de como fazer um quarto de hospital para bonecas. Adoramos a sugestão, e seguimos o tutorial no canal My Froggy Stuff. Foi bem fácil, se vocês acessarem o link poderão ver como eles fizeram! O nosso quartinho de hospital ficou assim:

caminha de hospital de brinquedos

Outra coisa que estamos fazendo é atualizar posts antigos. O jeito que a Enfermeira fazia para publicar as imagens antes não era muito eficiente, e por conta disso, vários posts entre 2013 e 2015 aparecem sem as imagens corretas. Estamos no longo e lento processo de entrar nos posts, encontrar as publicações no tumblr e integrar com o sistema de lá, para deixar os posts permanentemente bonitinhos ♥ Assim, quem tem tumblr pode nos seguir também e achar nossos posts bem mais rápido!

animação da enfermeira Joy (Pokémon)

Também começamos a escrever uma série de posts com curiosidades envolvendo moda e hospitais/enfermeiras, assim como mais listas de brinquedos interessantes em cada década ou em cada assunto. Vamos alternar os posts de restauração com essas listas, e vamos avisar também dos brinquedos que recebermos para doação!

É uma porção de coisas para um intervalo ;) Esperamos chegar logo logo com mais brinquedos para vocês!

Até daqui a pouco ♥

1. O problema de postar esses links pro tumblr ao invés das imagens é que eles não abrem no celular e nem nos leitores de feed. aparece apenas um link que a gente precisa clicar pra ver a foto. isso já é chato no laptop - no celular então, mais ainda. e como a maioria das pessoas lê blog no celular quando está passando o tempo na rua, talvez fosse uma idéia considerar inserir o código html normal pra exibir as imagens. pra divulgar o tumblr basta deixar um link pra ele nas postagens. :)

1. Laura, SUPER OBRIGADA por esse feedback. Você é a primeira pessoa que fala isso pra gente. Aqui o tumblr costuma carregar direto, exibindo as fotos sem mostrar links nem nada, por isso nunca sentimos a diferença por aqui. Em celulares tbm sinto que demora para abrir mas depois carrega, ainda não vi aparecerem links - deve ser porque geralmente uso isso só na wi-fi, e não em 3g.
      Mas, como desenvolvedora, quero ver se tenho como mudar isso então, voltar para as imagens carregadas diretamente nas pastas de fotos do Google/blogspot. Acredito que vai ser melhor para o blog.
      Obrigada mesmo! ♥
      beijinhos