30 março 2017

Cotton Candy - My Little Pony rosa

Olá!

Temos um pônei cor-de-rosa que veio passar o dia num spa!

SPA dos pôneis
É sério, hahaha.

Recebemos um My Little Pony antigo, junto com uma outra boneca que também estamos consertando para a mesma dona. Ela disse para nós, brincando, que o pônei apenas precisava de alguns dias no spa, para voltar lindão pra casa. Realmente, se a gente for olhar como ele chegou para nós, parece que ele só precisava de uma hidratação no cabelo e reforço na pintura da cutie mark, ou seja, as manchinhas no flanco. Olha como ele veio:

http://dollhospitalproject.tumblr.com/post/158782431484

Faltava pouco para ele ficar lindão! Começamos cuidando da crina e da cauda, que estava bem detonadinha. Depois pintamos as manchinhas características dos pôneis no modelo Cotton Candy. Optamos por fazer elas em formato de coração! E, continuando com a brincadeira da dona de que seu pônei ia para um "spa", fizemos fotos inspiradas nisso ;)

http://dollhospitalproject.tumblr.com/post/158971121634/spa
Banho no SPA dos Pôneis

Apesar de ter ficado dias imersa em amaciante/condicionador, a crina do pônei não ficou 100% como queríamos. Nesse caso o ideal seria a substituição da crina e da cauda, mas não fizemos isso pois não havia sido o combinado com a dona. Modelamos o cabelo então com cachos grandes. Também limpamos a sela cor-de-rosa e terminamos as arrumações com uma fitinha rosa delicada para combinar.

http://dollhospitalproject.tumblr.com/post/159000885369/cotton-candy

Temos um pônei limpinho e feliz pronto para voltar para sua dona ♥ Esperamos que vocês tenham gostado! Iremos enviar esse pônei juntamente com a outra boneca que recebemos, a Lu Patinadora. Recebemos MUITOS brinquedos recentemente, obrigada pelo carinho! E pra quem gosta de Pôneis antigos, temos mais alguns chegando para restauração em breve.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. O ponei está muito lindo!!!!Esses dias de spa deixaram o ponei renovado!!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Dai!
      O Pônei curtiu bastante os dias de spa ;)
      Beijinhos!! ♥♥

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...