31 dezembro 2023

Moranguinho Fofinha de Natal

Olá!

Hoje temos mais uma das irmãzinhas moranguinho :)

moranguinho de natal

Essa é uma original dos anos 80, provavelmente uma dessas assim.

Ela veio em bom estado no grande lote de moranguinhos, as bonecas irmãzinhas que compramos - a Violetinha, a Chocolatinho, Maçãzinha-verde, a Lichiazinha e a Pãozinho-de-ló. Foi assim que ela estava antes:

Moranguinho anos 80 - custom de Natal

O corpinho estava descolorido, mas nao temos muito o que fazer em relacao a isso. Depois de dar um banho nessa pequena, fomos nos preocupar em fazer alguma roupinha fofa. Enquanto isso, ela ficou com essa faixinha para modelar o cabelo

boneca moranguinho

Aqui em Berlim, as lojas de decoração já estavam vendendo enfeites de Natal, ao lado das coisas de Halloween. Demoramos para terminar essa bonitinha, mas como ainda estamos em dezembro, faz total sentido nos inspirarmos no visual natalino para nossa moranguinho 80s!

Moranguinho anos 80 - custom de Natal

Fizemos a touqunha de Papai Noel com malha e costuramos um vestido com aventalzinho. No final os tênis nao ficaram bons no conjunto, entao essa Moranguinho trocou de sapatos com uma outra amiga. Já sabem quem? Vamos mostrar em seguida!

Moranguinho anos 80 - custom de Natal
Moranguinho anos 80 - custom de Natal

A Moranguinho de relançamento de 2017 estava com sapatinhos vermelhos customizados e agora trocou com sua maninha para voltar a usar rosa. Bem melhor, né?

Moranguinho anos 80 - custom de Natal

Desculpe a demora e feliz ano novo!

Até 2024 com mais restauros de boneca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...