13 de maio de 2018

"Repaint" de uma Mulan FunkoPop

Temos conosco um bonequinho Funko Pop, a Mulan da Disney :)

Boneca Mulan Funko Pop

Uma amiga super querida nos trouxe essa bonequinha colecionável para um conserto relativamente pequeno. Olha só:

Funko Pop da Mulan com defeitinhos

Apesar de ser um toy comprado novinho na caixa, a pintura veio borrada em vários lugares! Nossa função foi apenas pintar a Mulan novamente, para que ela voltasse a ter a maquiagem perfeita que aparece no desenho. A boneca original seria assim:

Funko Pop da Mulan

Imagem do site ManiaPop

Além das tintas e do blush em pó, finalizamos a boneca com um verniz com resistência UV, para não deixar a doll amarelar. A bonequinha Mulan ficou assim:

Funko Pop da Mulan repintado

Ela já está voltando para sua dona! Vamos postar mais alguns dos pequenos reparos que realizamos logo, logo. O primeiro será uma Polly Pocket!

Gostaríamos de avisar também que não estamos aceitando novos pacientes até o final de Maio, estamos com muitos projetos em andamento!

Até breve ♥ beijinhos!

1. Muito obrigada por salvar minha Mulan, enfermeira mágica! <3

1. Queriiiida!! ♥ conta sempre com a gente!
      E que nenhum Funko novo venha precisando de repaint, hehehe ;)

2. Show de trabalho. Vocês usam a mesma tinta utilizada na confecção dos funkos ou utilizam outro tipo de tinta? Novamente parabéns.

1. Oi, Rafael! Obrigada pelos elogios!
      Nós usamos tintas acrílicas comuns, não temos acesso às tintas de fábrica utilizadas na confecção dos bonecos Funko Pop. Mesmo sem ser o mesmo tipo de tinta, elas fazem um efeito bem bom! Dá para encontrar na maior parte das papelarias e lojas de artesanato ;)

3. Oi!
    Eu tenho um pop que precisa de restauração. Como posso mandar fotos e entrar em contato?

1. Oiii!
      Manda umas fotos para o nosso email enfermeira@dollhospital.com.br ou para nosso whatsapp (51) 991451134 que vamos lhe retornar ♥

Aguardo seu contato!
      beijinhos