19 setembro 2017

Doações + Monster High: Toralei Stripes

Olá!

Temos uma pequena história de boneca Monster High para contar hoje, e mais as doações que recebemos ;)

boneca Toralei Monster High

Gostaríamos de começar o post agradecendo uma leitora e amiga INCRÍVEL que fez uma campanha no condomínio onde ela mora - ela trouxe para o Hospital cerca de 150 brinquedos de uma só vez (!!!)

muitos brinquedos recebidos!

São muitos bonequinhos de ação, bichinhos de pelúcia, bonecas bebê, bonecas estilo barbie, jogos de montar, panelinhas... Alguns itens ainda estavam nas suas respectivas caixas ou tinham etiqueta. outros anida tinham embalagens para presente, já identificando a faixa etária da criança que poderia receber esse brinquedo. Tudo com muito cuidado e muito amor! Já separamos alguns brinquedos para lavagem, as bonecas já estão todas limpas e estão no processo de terem algumas manchinhas removidas, e em breve vamos mostrar com mais detalhes essas doações todas. Estamos muito muito felizes, porque teremos bastante coisa para doar no dia das crianças! Vamos aproveitar que essa semana tem feriado, no Rio Grande do Sul, para fazer a maior parte desses trabalhos.

Essa mesma leitora e colecionadora de bonecas também quis deixar um mimo com a Enfermeira - uma boneca Monster High. Ela encontrou a doll num brechó - mas sem os bracinhos, e com o cabelo com uma gosma dura de fábrica (?). A boneca também tinha um mecanismo nas costas de apertar que fazia o bracinho se mexer e os olhos acenderem, mas isso estava com o funcionamento ok.

boneca Monster High quebrada
Até que estava ok? Mas as mãozinhas fazem muita falta.

Começamos os trabalhos conversando com outras colecionadoras de bonecas Monster High. Como não vimos bonecas quebradas à venda, e como não faria sentido comprar uma doll inteira para usar só os bracinhos, procuramos na internet algumas informações para entrar em contato com a Mattel. Não foi muito fácil, pois eles não tem site (em português). No final, acabamos mandando email pros dois endereços que descobrimos, o da Mattel Portugal e o da Mattel Brasileira. Também tuitamos o suficiente pra Mattel nos encontrar no Twitter e entrar em contato conosco por DM.

Enquanto isso, fomos limpando a boneca e lavamos e hidratamos o cabelo. É impressionante como ele ficou sedoso e macio, sem toda aquela cola original! Contudo, vale lembrar aqui: essa boneca fazia uma espécie de "miado", que já estava meio estragadinho, e parou completamente depois de a cabeça da doll ter entrado em contato com a água. Fica aí o aviso: não molhe sua boneca se ela tiver componentes eletrônicos, porque provavelmente vai causar um mal irreversível :(

Nesse caso demos sorte, e a boneca voltou a fazer o barulho e a luz depois de estar seca.

Depois de muitos e-mails trocados com a Mattel Portuguesa, que não pôde nos ajudar, e alguns e-mails com a Mattel Brasileira (que iria nos cobrar um valor bem alto de frete para conseguir os bracinhos), a Mattel americana, que estava conversando com a gente pelo Twitter, disse que não conseguia enviar ela mesma por estarmos fora da América do Norte, mas que iria entrar em contato com a Mattel do Brasil... E eles realmente entraram! A Mattel do Brasil enviou para nós os bracinhos sem nenhum custo, no dia seguinte. A enfermeira publicou essa imagem de agradecimento:

Boneca Toralei Monster High

Estamos considerando pintar a luvinha da Toralei de preto, para combinar mais com a roupinha que colocamos na boneca, e com as outras que pretendemos fazer para ela. Veja ela completamente pronta:

Boneca Monster High restaurada

Ainda precisamos de sapatinhos para Monster High/Ever After high, vamos tentar comprar nos grupos do facebook, ou então no aliexpress mesmo. Aceitamos dicas!

Esperamos que tenham gostado do post! ♥ Até a próxima~

Imagem do blog monsterhighgifs

2 comentários:

  1. Que linda ela! Eu não conheço muito Monster High mas gostei do nome haha
    Tora em japonês é tigre, então achei que tem tudo a ver x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não somos super conhecedores de Monster High, e essa referência ao tigre é novidade pra gente! Achei legal demais eles terem colocado isso no nome da personagem, faz todo o sentido agora ^^

      Excluir
Plugin de Posts Relacionados para WordPress, Blogger...