20 fevereiro 2017

Feliz ano novo, gente!

Estamos recomeçando nossas atividades em 2017 com muitas novidades ♥

Nurse accessories

Passamos quase 6 meses sem poder blogar e consertar brinquedos adequadamente porque a Enfermeira estava terminando seu trabalho de conclusão da faculdade. Janeiro agora marcou o fim de uma etapa enorme de vida, e agora em fevereiro estamos podendo voltar com as atividades do Hospital.

Iremos publicar primeiro a última restauração do ano passado (uma linda boneca de porcelana!) e o presente que recebemos de uma leitora, cuja boneca Meu Bebe foi restaurada. Depois voltaremos com as matérias, coleções, tutoriais e novas restaurações que o Hospital de Bonecas for realizar ♥

Nesse meio tempo também procuramos continuar lendo sobre brinquedos e bonecas, e encontramos nossa querida Luly do blog Pastel Cubes gravando um vídeo sobre a coleção de Barbies dela! A enfermeira fez algumas perguntas, e várias outras leitoras perguntaram também. Você pode ver o vídeo aqui:

Não estamos fazendo propaganda, mas gostamos mesmo da coleção da Luly!

Esse ano iremos voltar a escrever como fazíamos em 2014 e 2015 (nossa, que distante isso né?). Queremos também fazer algo de especial quando o blog comemorar seus 4 anos de vida ;)

Ainda temos muitas bonecas e ursinhos pela frente, mas pretendemos restaurar todos e doar itens no segundo semestre do ano.

Por hoje é isso, esperamos que tenham gostado!

Sobre imagem de abertura do post: nós salvamos muitas imagens do site hh-candy.com, que hoje em dia está desativado. A artista Olivia, que também postava imagens no endereço http://a-little-kitty.deviantart.com/, tinha um trabalho maravilhoso e fofo que admiramos muito. Usamos as imagens dela para fazer a imagem da capa, mas caso ela peça para tirar do ar, vou ter que trocar a imagem do post, hehehe. Vocês podem ver como era o site dela antes de ser fechado acessando aqui.

1. Feliz ano novoooooo!!!!! Estou ansiosa pra ver as postagens novas!!! Esse vídeo de Luly é de dar invejinha! Hahahasha

1. Oiii sua linda!
      O vídeo da Luly é o máximo mesmo ^^
      Vamos trabalhar pra colocar os posts novos todos logo logo!
      Obrigada pelo carinho ♥