24 outubro 2014

Tokidoki love

Com inspiração japonesa, design italiano e fofura universal, apresentamos um antigo paciente do Doll Hospital

Talvez você já tenha visto na internet alguma ilustração assim, ou já tenha visto alguém passando na rua com uma bolsa supercolorida cheia desses desenhos, e já vimos isso aqui no Doll Hospital também, fazendo uma colaboração com as bonecas Pullip. Essa marca supergracinha é a Tokidoki, do designer italiano Simone Legno.

A coleção que mais gostamos, que casualmente é a do nosso brinquedo, chama-se Moofia, um trocadilho para "máfia" e vaquinhas. Basicamente uma Máfia do Leite do bem e superfofa ♥

A Moofia completa! fonte

A líder da "máfia" se chama Mozzarella, e é uma menina que veste seu uniforme de vaca para impedir que bullies do colégio roubem os leites que as crianças boazinhas levam de lanche. (?????)

A descrição vai ainda mais longe, essa é só a parte que fez sentido! Vamos considerar que ela é uma super heroína de uma máfia do bem, e só.

Os diversos tipos de leite são vaquinhas-caixinhas de leite que tem diferentes sabores e personalidades: Latte (o leite "básico"), Leche (um touro espanhol), Strawberry Milk (menina-leite de morango cor-de-rosa!), Soya (um pacífico leite de soja), entre vários outros.

Enfim, graças ao Brique da redenção, o lugar lendário onde dá pra achar tudo de vintage por pouquinho preço, encontramos essa vaquinha-caixa-de-leite de pelúcia. Na ocasião, a Enfermeira estava com uma amiga e, juntas, elas acharam que ia ser uma boa fotografar a vaquinha fazendo algumas coisas meio divertidas e envolvendo comida, porque comida bonita sempre ajuda a melhorar as fotos, hahaha.

A expressão animada da vaquinha-caixa-de-leite com todos esses doces em volta nos convenceu que estávamos fazendo a coisa certa.

No fim, como a vaquinha só precisava de uma boca nova, retiramos os restos de tecido e cola e desenhamos uma boquinha feliz nova no feltro vermelho. Colamos com cola de tecido mesmo - mas já avisando, costurar é mais seguro, e a cola demorou quase dois dias para secar.

E é isso, vaquinha pronta! Nosso projeto de restauração ainda quer salvar muitos brinquedos ♥

Obrigada por nos acompanharem! Até mais!

1. Quanto fofura em um mesmo post *---*
    Siga com esse trabalho lindo que tu faz e que possa alegrar muitas crianças com tuas restaurações!

2. Que amor!! Eu já tinha visto essa caixinha de leite e não sabia de onde era hihi
    Ficou super fofa e espero que faça uma criança feliz! *-*

1. Muito obrigada :3
      A caixinha-vaca meio que foi adotada pela Enfermeira, quero ver ela criar coragem de se separar da bichinha de pelúcia, hahahaha ♥